O meio-campista Kaká, atualmente no Milan, não descartou uma possível transferência para o Real Madrid para a disputa da próxima temporada européia. Nesta segunda-feira, o brasileiro afirmou que ficou feliz em saber do interesse do time espanhol.
- Me deixa feliz o interesse do Real Madrid e me alegra que eles me queiram, mas eu só iria para o Real se eles chegarem a um acordo que deixe muito feliz o Milan e eu, sobretudo o Milan - afirmou o atleta, em entrevista ao jornal espanhol AS.
Disposto a aproveitar a crise dos clubes italianos punidos pela Justiça devido ao envolvimento com o escândalo de manipulação de resultados, o Real está disposto a oferecer R$ 140 milhões pelo brasileiro, que renovou recentemente com o Milan até 2011.
- Minha família e eu estamos bem em Milão. Por isso renovei até 2011. Eu não vou forçar nenhuma situação, quero deixar isso bem claro. Tão claro quanto que o Real é tão grande ou mais que o Milan - acrescentou.
No entanto, de acordo com o jornal espanhol, o pai do jogador, Bosco Leite, conversa quase todos os dias com os diretores do clube espanhol e afirmou que Kaká pode se rebelar caso ambas equipes não cheguem a um acordo, parecido com o que aconteceu com Ronaldo na Inter de Milão e Robinho no Santos.
Kaká está passando férias nos Estados Unidos e viajará para São Paulo na última semana de julho.