Aproveitando a proximidade do Fla-Flu deste sábado, jogo que decide a Taça Guanabara, o goleiro Júlio César, em entrevista à Rádio Globo, revelou nesta terça-feira que recebeu uma proposta da diretoria do time tricolor para atuar na equipe rival.
- Roger é meu amigo, todo mundo sabe. Ele estava lá em casa no dia que ia assinar o contrato com o Fluminense. Como estava sem carro, dei uma carona a ele. No encontro, o Celso Barros (vice-presidente de futebol do Fluminense) começou a falar comigo, meio que de brincadeira, para eu ir jogar no Fluminense. Mas isso é muito difícil de acontecer. O Flamengo é minha segunda casa, estou aqui desde os 12 anos e sou muito feliz -disse o goleiro, que tem contrato com a equipe rubro-negra até o final deste ano.
Mas o goleiro, no entanto, quer esquecer a partida de sábado e pensar só no CRB, jogo pela Copa do Brasil que acontece nesta quarta-feira. Júlio lembrou que a derrota na final do ano passado para o Cruzeiro não foi esquecida por quem participou da competição.
- Temos que pensar no CRB, pois a Copa do Brasil é uma competição que nos pode nos dar uma vaga na Libertadores. A final do ano passado está um pouco engasgada. Espero que a gente tenha felicidade de chegar na final de novo. O grupo já está merecendo. Já chegamos na final da Taça Guanabara, mas temos que pensar em muito mais - sugeriu.