Depois de quatro meses de negociação, a atriz Juliana Paes, 25 anos, é a estrela da edição de maio da revista Playboy, que chega às bancas na quinta-feira, dia 6.
- Quando fiz a minha primeira novela, não aceitei (posar nua) porque meu objetivo primordial era ter uma trajetória, uma carreira, e não usufruir os benefícios que a televisão proporciona. Eu queria ser e me estabelecer como atriz, ganhar dinheiro seria conseqüência e não prioridade. Tinha que ser no momento em que eu me sentisse preparada sob todos os aspectos - disse.
Musa do Carnaval carioca, Juliana estreou na televisão com a empregada doméstica Ritinha de Laços de Família, novela de Manoel Carlos. A seguir, foi a Rosinha no episódio História de Carnaval do especial Brava Gente, a Karla de O Clone, a Teiniagua da minissérie A Casa das Sete Mulheres e, finalmente, a Jaqueline Joy da atual novela das oito, Celebridade.
- No lado profissional, pretendo ser uma eterna insatisfeita e continuar estudando para buscar e estar preparada para novos desafios, que envolvem outros personagens e cinema - falou.