Michele Nunes da Cruz, de 20 anos, foi atingida por uma bala perdida em uma das pernas, na madrugada desta quinta-feira, na porta de sua casa, em Pitangueiras, Ilha do Governador. Ela contou aos policiais do 17º BPM (Ilha do Governador) que traficantes de drogas da favela Boogie-Woogie trocavam tiros e uma das balas a feriu.
A jovem está sendo medicada no Hospital Paulino Werneck, na Ilha do Governador.
Na noite dessa quarta-feira, sete pessoas foram feridas por balas perdidas. Quatro jovens foram baleados, às 23h30m, durante um jogo de futebol em Benfica. Eles contaram aos policiais que estavam jogando quando começou um tiroteio entre traficantes de drogas. Entre os jovens, um é menor e foi atingido nas costas. As vítimas foram levadas para o Hospital Central do Exército e o caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).
Em Vila Isabel, o soldado da PM Alhefld Marinony Fernandes, de 37 anos, e sua namorada, Luciana Seither de Alencar, de 30, foram atingidos por uma bala perdida, próximo ao Morro dos Macacos. A mesma bala atingiu os dois. O casal foi socorrido e levado para o Hospital do Andaraí. A polícia suspeita que o tiro tenha sido disparado por traficantes do alto do morro.
Jovem é ferida por bala perdida na Ilha
Arquivado em:
Quinta, 15 de Julho de 2004 às 08:11, por: CdB