Terry já atuou 703 vezes, sendo 570 delas como capitão, e ganhou todas os maiores campeonatos com o clube, incluindo quatro títulos da Liga Inglesa
Por Redação, com Reuters - de Londres:
O ídolo e capitão do Chelsea, John Terry, renovou seu contrato por mais um ano com o clube inglês, voltando atrás após dizer em janeiro que deixaria a equipe no final da temporada.
O site oficial do Chelsea informou que Terry, de 35 anos, aceitou um novo contrato que irá mantê-lo pela 22ª temporada em Stamford Bridge.
– Estou ansioso para a próxima temporada sob um novo técnico e espero que possamos ter sucesso – disse Terry.
O clube informou que a decisão foi tomada após conversas entre Terry, o técnico para a próxima temporada, Antonio Conte, o dono Roman Abramovich e o painel do clube.
Terry já atuou 703 vezes, sendo 570 delas como capitão, e ganhou todas os maiores campeonatos com o clube, incluindo quatro títulos da Liga Inglesa.
Ele também foi 78 vezes capitão da seleção inglesa.
Aguerro
O atacante do Manchester City Sergio Aguero espera que o futuro técnico Pep Guardiola seja um mestre para situações difíceis e extraia o melhor de um time que teve sucesso no Campeonato Inglês, mas ainda não conseguiu brilhar na elite europeia.
O City completou uma temporada de altos e baixos no domingo com empate por 1 a 1 com o Swansea City, terminando em quarto lugar na Liga Inglesa, mas alcançou a semifinal da Liga dos Campeões pela primeira vez e derrotou o Liverpool nos pênaltis para levantar o troféu da Copa da Liga da Inglaterra.
Guardiola é considerado um dos melhores técnicos do mundo, com 20 troféus conquistados das suas passagens pelo Barcelona e Bayern de Munique, e irá assumir o City após saída de Manuel Pellegrini, em julho.
Sob o comando de Pellegrini, o City venceu seu segundo título da Liga Inglesa em três anos em 2014, mas o chileno não conseguiu ir além na Europa e os donos do clube esperam que Guardiola possa alcançar patamares não explorados pela equipe.
– Acho que ele é um técnico que coloca muita pressão nos jogadores e precisamos disso – disse Aguero à mídia britânica sobre o técnico espanhol.
– Há uma razão pelo clube investir em jogadores importantes, então um técnico é muito importante... Esperamos que Pep se adapte ao clube e decida como vamos jogar. Isto é fundamental para avançar um pouco mais no próximo ano.