Jessica Lange e Tammy Blanchard vão estrelar o remake de Sybil pela CBS, nos papéis que deram fama a Joanne Woodward e Sally Field na adaptação de 1976 da NBC. Sybil baseia-se no livro de Flora Rheta Schreiber, sobre o tratamento, entre 1954 e 1965, de uma jovem que sofria de desordem de identidade dissociativa, mais conhecida como desordem de personalidade múltipla. Blanchard vai interpretar a personagem-título. Depois de uma tentativa de suicídio, Sybil conhece a psiquiatra Corneila Wilbur (Lange).
Durante as sessões, a paciente segreda que costuma perder a memória frequentemente. Ela aos poucos relembra os abusos físicos, emocionais e sexuais aos quais foi submetida quando criança por sua mãe mentalmente perturbada. Durante os 11 anos de tratamento, 16 personalidades distintas, que Sybil criou para lidar com o abuso, emergem, cada uma variando na idade e na aparência. A produção deve começar na segunda-feira em Nova Scotia.
Field ganhou um Emmy pelo papel de Sybil na versão da NBC, enquanto Joanne Woodward obteve uma indicação para o prêmio por interpretar a doutora Wilbur. Lange já foi indicada seis vezes ao Oscar, ganhando a estatueta em 1983 por seu papel em Tootsie e em 1995 por Céu Azul.
Blanchard ganhou um Emmy por sua interpretação de Judy Garland em Life With Judy Garland: Me and My Shadows, da ABC. Recentemente, ela apareceu no filme The Good Shepherd, de Robert De Niro. O filme será dirigido por Joseph Sargent, que foi indicado ao Emmy nessa categoria 11 vezes, a mais recente no ano passado, por Warm Springs, da HBO. Ele ganhou o prêmio quatro vezes.