Rio de Janeiro, 22 de Dezembro de 2024

Hélio Bicudo: "Não voto mais no PT"

Arquivado em:
Terça, 14 de Março de 2006 às 06:10, por: CdB

"Serra é o melhor candidato", diz Bicudo

O ex-deputado Hélio Bicudo, militante histórico que deixou o PT, disse à IstoÉ que a esquerda vai levar cem anos para se recuperar da gestão Lula  Afirma que não vota mais no PT e que a nova direção do partido é tão chapa-branca como a anterior. Até aí, nenhuma surpresa. Mas Bicudo diz que Serra seria o melhor candidato. Realmente, enquanto o governo Lula encanta a direita, está deixando desorientada a esquerda.

 

O Direito de Nascer tucano

Espera-se para esta terça-feira o desfecho da novela em torno da escolha do candidato do PSDB. Isso parece O Direito de Nascer, uma interminável novela radiofônica dos anos 50. Só que esta última manteve alto índice de audiência até o fim. Na disputa tucana, que ninguém agüenta mais, parece que vai dar mesmo Alckmin, para felicidade de Lula. Mas não se surpreendam se a coisa pode seguir se arrastando.

 

TCU vê superfaturamento de R$ 10 milhões em Furnas

Auditoria em Furnas constatou pagamento indevido de R$ 10,3 milhões. O relatório com a denúncia foi encaminhado pelo TCU (Tribunal de Contas da União) à CPI dos Correios e menciona ainda indícios graves de fraudes em licitações. Apesar de todas as evidências, o PT continua afirmando que não houve desvio de dinheiro público e que o único ilícito que cometeu foi o caixa dois nas eleições. Acredite quem quiser.

 

Risco para a Humanidade

A natureza é sábia. A semente de uma laranja, ao ser plantada, traz uma nova laranjeira. Mas agora as transnacionais que comercializam transgênicos estão em plena ofensiva para a legalização das sementes terminator. Os produtos agrícolas gerados por elas dão sementes estéreis. Ou seja, a cada safra os agricultores terão que comprar novas sementes das transnacionais. Ao preço que elas determinarem.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo