Haroldo Baptista leva romance ao Teatro Antônio Fagundes
Arquivado em:
Terça, 28 de Julho de 2015 às 13:33, por: CdB
Por Redação, do Rio de Janeiro
O cantor Haroldo Baptista fez sua volta aos palcos no último sábado, no Teatro Antônio Fagundes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para o show de lançamento do seu CD Melodias da Minha Vida. Haroldo foi recebido por um teatro lotado que já estava em sintonia com o cantor, pois assistiram uma entrevista onde ele contava a sua história. Foi um retorno com o pé direito.
O show começou tímido e apaixonando com “Carinhoso” de Pixinguinha e João de Barro somente a voz e piano tocado por Andrea Helman. Em seguida a música “Eu Sei que Vou Te Amar” de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, já com a banda em palco, trouxe mais fôlego. Daí em diante o artista ganhou força total e engrenou em emocionantes boleros, alguns bailados pelos dançarinos Isnard Manso e Laryssa França.
No repertório estavam, ainda, ”Besame Mucho” e “Voy a Apagar a Luz”. Em seguida as folhas de outono caíram nos telões ao som de “Autumn Leaves”. O sambão, como diz o próprio cantor, não podia faltar. Entrou em cena "Isso Aqui, o que é”, que fez a plateia cantar alto. O artista, sempre elegante, se vestiu com o seu blusão e chapéu para dar um toque especial ao momento.
O romântico e eterno apaixonado Haroldo reservou uma surpresa ao público com a entrega de flores a esposa e nas canções do rei Roberto Carlos “Como é Grande o meu Amor por Você” e “Emoções”. O momento balada foi ao som de Elvis Presley com a sua famosa canção “I Can’t Help Falling in Love With You”. E ainda estavam no repertório “Amore Scusami” e “Volare”.
O valor arrecado para a Congregação Mariana do Hospital Colônia de Curupaiti, foi anunciado pela assessora de imprensa e produtora do espetáculo, Liane Varsano e em seguida o cheque foi entregue a presidente da instituição Ana Elizabeth da Silva. Como tudo acaba em samba o bis foi " Isso aqui, o que é" e, mais uma vez, o público, encantado, aplaudiu.