Respeito é a palavra de ordem no Olímpico. O Grêmio antevê dificuldades para a partida contra o Flamengo e acredita que, apesar da goleada sofrida diante do Vitória, em Salvador, o time rubro-negro tem condições de reverter o mau momento no clássico de quarta-feira, pela Copa do Brasil.
O diretor de Futebol, Eduardo Krebs, cita como exemplo uma situação vivida há alguns dias pelo próprio Grêmio, que, após sofrer uma goleada para o Goiás, no Serra Dourada, pelo Brasileirão, aplicou 4 x 1 no Fluminense, no Olímpico, pela Copa do Brasil.
"Lembro de uma experiência nossa recente. Levamos 4 x 0, fizemos uma motivação especial do grupo para o jogo contra o Fluminense e conseguimos uma vitória até surpreendente", recorda.
Segundo Krebs, por se tratar de um dos maiores clubes do Brasil, o time carioca sempre deve ser encarado com muita atenção, independentemente do momento por que esteja passando. "Clubes como Grêmio e Flamengo merecem respeito sempre, por sua grandeza e pela qualidade de seus profissionais", conclui.
Grêmio promete respeito ao Flamengo
Arquivado em:
Segunda, 10 de Maio de 2004 às 16:26, por: CdB