O Fluminense tem um craque consagrado, Felipe, mas quem deixou o campo como herói do time nesta quarta-feoira à noite foi o goleiro Kléber, que defendeu duas cobranças na decisão por pênaltis e garantiu a classificação de sua equipe à segunda fase da Copa Sul-Americana.
- Graças a Deus, conseguimos avançar. Vacilamos ao levar a virada, mas conseguimos ir bem nos pênaltis. Eu fiz o meu trabalho, mas os méritos são de todos os jogadores - disse.
Para Kléber, enfrentar o Banfield, da Argentina, agora vai ser uma pedreira.
- Jogar contra equipes argentinas é sempre muito complicado. Mas vamos lutar para conseguir levar o Fluminense ainda mais longe - disse o goleiro.
Por pouco, o craque Felipe não jogou por terra as chances de classificação do Fluminense para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Na primeira batida, o craque foi displiscente e acertou a trave. Para sua sorte, o árbitro Carlos Eugênio Símon determinou a repetição da cobrança, pois o goleiro santista Saulo se adiantou.
- Eu peguei muito mal na bola e o chute acabou saindo fraco. A sorte é que o juiz mandou voltar. Na segunda batida eu fui bem - comentou o craque, respirando aliviado.
Para Felipe, independentemente do vacilo na cobrança, o que vale é o resultado final.
- O mais importante é que estamos classificados para a próxima fase. Agora, temos de manter o nível também no Campeonato Brasileiro - disse o meia.