A diretoria do Flamengo continua em busca de reforços e o nome do atacante Rivaldo, do Olympiakos, da Grécia, voltou a pauta na Gávea. Um empresário foi autorizado pelo clube a sondar o pentacampeão do mundo na Europa e outros atacantes de destaque.
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Gerson Biscotto, admtiu que Rivaldo é um bom nome, mas admite pagar apenas R$ 100 mil para contar com o jogador. Segundo o dirigente, no início do ano, o jogador pediu R$ 200 mil para atuar no Rubro-Negro e o negócio acabou não saindo.
- Será que ele resolve? Hoje, o jogador precisa chegar aqui e resolver os nossos problemas - disse o dirigente rubro-negro.
O supervisor de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco, ironizou nesta segunda-feira a ida do atacante Dodô para o Goiás. O Rubro-Negro já havia feito proposta para contratar o jogador, mas a oferta foi superada pela do Goiás.
- Eu ofereci 11 mariolas, mas os caras lá (do Goiás) ofereceram 22 - disse o dirigente, sem explicar o motivo de o Flamengo ter tentado contratar um jogador a preço de banana, literalmente.
Dodô, de 31 anos, estava no Oita Trinita, do Japão. Ele também tinha proposta do Internacional, mas preferiu o Goiás por ter trabalhado com o técnico Geninho, no Santos.