O presidente do Flamengo, Márcio Braga negou que tivesse admitidoo que o time rubro-negro é fraco, mas disse que o elenco precisa de mais quatro reforços.
- O time é fraco se comparado ao time que podemos formar com a chegada dos reforços. Precisamos de um lateral, um zagueiro, um meia e um atacante. Com os reforços e os jogadores que temos aí, está ótimo - garantiu ele.
Quanto ao atacante França, que deixou o Bayer Leverkusen nesta semana, Braga disse que não tentará sua contratação. França já foi um dos objetivos do Flamengo anteriormente, mas, segundo o presidente, já estaria de partida para a Espanha.
A goleada imposta pelo Santos ao Bolívar por 6 a 0, na quarta-feira pela Libertadores, acendeu um alerta no Flamengo. O motivo é simples: o time paulista é o próximo adversário da equipe Rubro-Negra no Campeonato Brasileiro, em partida válida pela quarta rodada e que será disputada neste domingo, na Arena da Ilha.
- O Santos ganhou e teve seus méritos. Eles não mudam a forma de jogar sendo sempre ofensivos. O que nos compete é saber neutralizar suas jogadas e criar situações para vencer a partida - disse o treinador.
Para a partida, o técnico Celso Roth ainda não decidiu quem será o substituto do meia Júnior, que foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Internacional e não poderá jogar. O mais provável é que Da Silva ou Róbson entrem em campo.
Em busca da vitória, o treinador pretende escalar China e Renato nos lugares de Fábio e André Santos, respectivamente. Roth acredita que a mudança dará mais velocidade deixando o time mais ofensivo.