Além da possibilidade de ter um apoio maciço dos torcedores na partida contra o Coritiba, no domingo, no Maracanã, os jogadores do Flamengo estão empolgados com a chance de manter uma invencibilidade atuando no Rio.
No segundo turno, o time rubro-negro ainda não perdeu quando tem o mando de campo contra equipes de fora do Estado (seis vitórias e dois empates). O diretor técnico Júnior mostrou confiança no time e fez uma promessa ao tomar conhecimento da invencibilidade.
- O Flamengo não vai perder mais em casa até o fim do Brasileiro. Esse é o nosso objetivo", afirmou o dirigente.
Enquanto isso, o zagueiro Junior Baiano se prepara para se defender da acusação com um traficante da cidade onde moram seus pais, na Bahia. Um juiz de Feira de Santana, na Bahia, revelou ontem que o soldado da Polícia Militar Silton Dórea Nascimento, apontado como um dos líderes de uma quadrilha de traficantes na cidade, já confirmou que recebeu um carro Golf de presente do jogador, que também confirmou ter sido amigo de infância de Silton, mas negou que o presenteou com carro.
O jogador do Flamengo foi intimado pela polícia de Feira de Santana, onde moram seus parentes na Bahia, para explicar uma reportagem do jornal Tribuna Feirense. Segundo o diário, o atleta teria ligação com Silton, líder de quadrilha chamada "Quinta Elite RN", que está sendo investigada pela Vara de Tóxicos da cidade. Em uma ligação grampeada e em primeiro depoimento à Justiça, Nascimento falou de um Golf presenteado por Júnior Baiano.