O técnico Waldemar de Oliveira assegura que está encarando o confronto de sábado com o Racing como um jogo normal, em que a vitória vale acima de tudo. Apesar disso, ele admite que fará experiências no decorrer do amistoso e deverá colocar em campo jogadores que não estão tendo muitas oportunidades durante o Campeonato Brasileiro.
- Preciso ver o Ibson, o Yan, o Gaúcho, o Luciano Baiano, o André Bahia. Tenho que saber, porém, antes quantas substituições poderei fazer - disse Waldemar.
Para alguns, será uma espécie de último suspiro na Gávea. Luciano Baiano e Yan, por exemplo, têm contrato até o fim do ano somente e podem estar tendo a chance derradeira de mostrar serviço.
- Todo jogador precisa sempre ser avaliado. Preciso dar ritmo a quem não está jogando porque posso utilizá-los no resto do Brasileiro - disse Waldemar.
Luciano parece ter entendido o recado. Ele sabe que ainda está devendo, mas sonha com a permanência no clube.
- Espero poder dar a volta por cima jogando pelo Flamengo - falou.
Para começar a partida, porém, Waldemar espera contar com um time próximo daquele que irá enfrentar o Criciúma pelo Brasileiro no outro final de semana, no Maracanã.
- Vamos começar com o que tivermos de melhor. O Igor, por exemplo, está suspenso e devemos observar o Andrezinho - explicou o técnico.
O lateral-esquerdo Cássio disse nesta quarta-feira que não vai tirar férias no fim deste ano para poder voltar 100% ao time do Flamengo em janeiro. Ele não atua desde julho, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e teve que operar. O jogador já voltou a correr na Gávea.
- Estou louco de vontade de jogar, mas nessas horas devemos ter tranqüilidade. Outro dia vi o Souza, do São Paulo, chorando depois de voltar a jogar. Espero viver esse momento em breve- disse.
Cássio disse ainda estar muito satisfeito com a velocidade de sua recuperação:
- Converso com os médicos e a previsão era de voltar em seis meses. Já estou correndo três meses e meio depois da operação.
André Bahia decidiu que não quer mais se meter em polêmica. Ele disse não saber se terá mais chances até o fim do ano, mas não parece estar tão preocupado.
- Se vier uma proposta, vamos analisar e ver o que é melhor - disse.
Flamengo faz testes em amistoso
Arquivado em:
Quinta, 13 de Novembro de 2003 às 02:18, por: CdB