Rio de Janeiro, 22 de Dezembro de 2024

Figueirense e Cruzeiro e empatam no Mineirão

Arquivado em:
Terça, 28 de Setembro de 2004 às 21:13, por: CdB

O Cruzeiro completou quatro rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro ao empatar na última terça-feira com o Figueirense, no Mineirão, em 3 a 3, depois de estar vencendo por 2 a 0 e ensaiando uma goleada. Para o time mineiro, marcaram Sandro, Marcelo Batatais e Marco Aurélio. Galeano, Romualdo e Marlon fizeram para o Figueira. O resultado mantém Figueirense e Cruzeiro na 12ª e 13ª posições na tabela, com 45 e 43 pontos, respectivamente.

As duas equipes jogam em casa no próximo sábado, pela 34ª rodada da competição. O Cruzeiro recebe a Ponte Preta e o Figueirense enfrenta o Flamengo no Orlando Scarpelli.

Não fosse Édson Bastos, o Cruzeiro teria construído um placar mais elástico no primeiro tempo. Logo aos dois minutos, o goleiro se atirou nos pés de Jussiê para fazer a defesa. Aos 14, se esticou para espalmar depois do chute colocado de Fred. Aos 16 minutos, porém, não teve jeito. Na linha de fundo, o meia Sandro deixou o zagueiro Cléber para trás e, ainda sem ângulo, soltou uma bomba, marcando um bonito gol: 1 a 0.

Até ali, o Figueira assustara a Raposa apenas em arremates de longa distância. Aos 28, o goleiro Artur defendeu chute de César Prates. Seis minutos mais tarde, o domínio cruzeirense se traduziu no segundo gol. Maldonado cobrou falta e o zagueiro Marcelo Batatais desviou de cabeça antes da chegada de Édson Bastos.

Com a vantagem, o time mineiro relaxou e o Figueirense acabou descontando. César Prates cobrou escanteio e Galeno cabeceou no canto esquerdo de Artur, aos 38.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo