Os vereadores vão ter de interromper as férias na segunda-feira para votarem projetos do Executivo. A suspensão do recesso atende ao chamado da prefeita Marta Suplicy (PT), que pretende aprovar dois projetos na área da habitação. Na quinta, eles entram novamente em recesso até fevereiro.
O primeiro é a doação de uma área de 32,7 mil metros quadrados da Prefeitura para a Cohab, para a construção de um conjunto habitacional para servidores municipais na zona leste. O projeto, que prevê um condomínio de 14 edifícios, é uma parceria com a Caixa Econômica Federal, que vai financiar os R$ 105 milhões necessários para a obra.
Segundo o líder do governo na Câmara, João Antonio (PT), o projeto tem de ser aprovado até o dia 20 de janeiro, prazo final para a assinatura da parceria. Segundo ele, não houve tempo para votar os projetos em dezembro.
O outro projeto autoriza a utilização de recursos do Fundo Municipal da Habitação para o Programa Bolsa Aluguel. A proposta é criar um subsídio para pessoas de baixa renda pagarem aluguel.
Férias dos vereadores são suspensas para votação de projetos em SP
Arquivado em:
Segunda, 05 de Janeiro de 2004 às 21:40, por: CdB