O Flamengo fez um treino coletivo na tarde desta segunda-feira, na Gávea, com Felipe formando dupla de ataque com Jean. No meio, Zinho treinou, mas o técnico Abel Braga vai aguardar até o final do treinamento desta terça-feira para definir se escala o meia ou não. De qualquer forma, o treinador já definiu que o Rubro-Negro vai jogar no esquema 4-4-2. Para Felipe, a possibilidade de atuar no ataque não é problema.
"Eu treinei sem problemas, não senti nada e estou 100% para a decisão de quarta-feira. Por isso, jogar no meio de campo ou no ataque, não faz diferença para mim. O que importa é estar em campo para ajudar o Flamengo a jogar bem, passar pelo Santo André e conquistar o título da Copa do Brasil", afirmou Felipe.
Questionado sobre sua possível ida para o Olympique de Marselha, o craque rubro-negro foi bem claro, e disse que só vai comentar sobre esse assunto a partir de quinta-feira, um dia após a decisão. "Eu não gostaria de ficar falando sobre isso agora. Minha cabeça está no Flamengo, estou muito feliz aqui e não quero que essa história de transferência atrapalhe a mim a meus companheiros na quarta-feira", disse.
Felipe confirma presença na final da Copa do Brasil, Zinho é dúvida
Arquivado em:
Segunda, 28 de Junho de 2004 às 15:26, por: CdB