O zagueiro Fabiano Eller confirmou sua transferência para o Fluminense no fim da tarde desta terça-feira. O jogador, que era pretendido pelo clube desde o fim do ano passado, recebeu propostas de Santos e Flamengo nos últimos dias, mas já garantia que sua intenção era mesmo a de acertar com o clube.
Fabiano Eller realizará exames médicos nesta quarta-feira e será apresentado à torcida na quinta.
O zagueiro estava no Al Wakrah, do Qatar, que lhe devia dois meses de salário. Baseando-se nesta informação, a Fifa determinará o valor da multa rescisória que deverá ser paga pelo Fluminense.
Embora o interesse do clube tricolor em Fabiano Eller estivesse bem claro desde dezembro do ano passado, outros clubes resolveram entrar na briga nesta reta final. O coordenador de futebol do Fluminense, Paulo Bhering, afirma que este assédio não o surpreende.
- Enquanto o jogador não assina contrato, a situação é essa. Temos de nos acostumar com isso. No fim do ano passado, estávamos acertados com o Petkovic. O mesmo aconteceu com o técnico Geninho. Em ambos os casos vieram propostas e tivemos de aceitar isto. É assim mesmo - disse o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.