Um estudante de Direito morreu durante uma briga ocorrida na madrugada do último domingo Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outros dois jovens foram baleados no incidente.
Frederico dos Santos Caetano, 20 anos, foi alvejado no peito. Ele ainda tentou buscar socorro dirigindo um automóvel, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia informou que, Frederico, Gustavo Menger e Daniel Camargo de Moura, todos com 20 anos, estavam na frente de um clube da cidade no começo da madrugada. Uma briga começou dentro do estabelecimento e seguiu do lado de fora do clube.
Um conhecido do trio foi agredido por um rapaz não-identificado e conduzido pela Brigada Militar ao hospital. Um outro conhecido teria discutido com o mesmo agressor, cuja identidade é investigada pela polícia.
O grupo resolveu auxiliar o companheiro, Maicon Carmo da Cunha, 19 anos, e tiros começaram a ser disparados em meio ao tumulto. Uma bala atingiu Frederico. Outra acertou Maicon no abdômen, e uma terceira alvejou nas costas um adolescente que alegou estar somente passando pelo local durante a confusão.
Estudante é assassinado no Rio Grande do Sul
Arquivado em:
Segunda, 01 de Março de 2004 às 00:34, por: CdB