Rio de Janeiro, 30 de Outubro de 2024

<i>Escadinha</i> é executado na Avenida Brasil, no Rio

Arquivado em:
Quinta, 23 de Setembro de 2004 às 07:13, por: CdB

O ex-chefe do tráfico de drogas no Morro do Juramento, José Carlos dos Reis Encina, o Escadinha, foi executado na manhã desta quinta-feira na Avenida Brasil. Junto com ele também foi assassinado Luciano da Silva Vanderlei. Os corpos foram encontrados em um Vectra que pertencia ao traficante. A polícia procura os dois bandidos de motocicleta que teriam matado a tiros de fuzil os dois homens, cujos corpos foram abandonados dentro do Vectra.

Escadinha e Luciano foram assassinados quando passavam pela pista sentido Centro da Avenida Brasil, altura de Padre Miguel, próximo ao Viaduto da Cancela Preta. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Os tiros disparados pelos ocupantes da motocicleta desfiguraram os rostos das vítimas.

Escadinha, estava cumprindo regime semi-aberto no Instituto Penal Plácido de Sá Carvalho, em Bangu. Ele dormia na prisão e saía diariamente para trabalhar numa cooperativa de táxis. A polícia suspeita que ele deixava a unidade prisional e ia em direção ao trabalho quando foi assassinado.

O subchefe em exercício da Polícia Civil, delegado Paulo Sarto, acompanhou a perícia no corpo do ex-traficante.
 

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo