Edmundo reclamou publicamente do técnico Ricardo Gomes por ter sido substituído três vezes seguidas, faltou aos treinos de sexta e sábado da semana passada e, segundo o presidente David Fischel, mostrou com tais atitudes que não havia interesse de continuar no Fluminense. Nesta segunda-feira, as partes se entenderam e o jogador atirou a culpa na imprensa.
Edmundo participou de treino tático nas Laranjeiras, juntamente com outros jogadores que não atuaram contra o Vasco. Depois do trabalho, concedeu entrevista confirmando que permanecerá no clube.
"Peço que vocês não liguem mais para o meu telefone, pois de repente dizem ao Ricardo Gomes que fiz uma crítica, o que não é verdade, e acabam causando isso aí. Houve muita polêmica, mas a diretoria e o treinador entenderam que minha vontade é apenas de jogar. Há a possibilidade de continuar trabalhando aqui e assim é que vai ser", disparou Edmundo.
Por culpa ou não da imprensa, o atacante viveu problemas em quase todos os clubes que defendeu. Dos juniores do Botafogo, foi dispensado por andar nu na concentração. Depois teve desentendimentos no Vasco, Palmeiras, Flamengo, Corinthians e Cruzeiro. Fora das quatro linhas, chegou a ser preso por conta de acidente automobilístico que causou a morte de três pessoas.
Edmundo continua no Fluminense
Arquivado em:
Segunda, 03 de Maio de 2004 às 16:29, por: CdB