O atacante Edílson driblou mais uma vez a expectativa dos dirigentes e da torcida do Flamengo e, pelo segundo dia consecutivo, desistiu de embarcar de Salvador para o Rio. A chegada do jogador estava prevista para a última terça-feira à noite, mas foi novamente adiada, a exemplo do que acontecera no dia anterior. A diretoria rubro-negra espera, agora, que Edílson se apresente nesta quarta-feira de manhã, na Gávea, dez dias após o fim das férias do elenco.
Quando desembarcar no Rio, o jogador deverá seguir diretamente para a sede do clube, onde se reunirá com o diretor técnico Júnior e com o gerente administrativo José Maria Sobrinho para explicar o motivo do atraso na reapresentação. Mesmo que apresente uma boa justificativa, Edílson deverá ser informado sobre a punição que receberá.
- Não estamos querendo mandar o Edílson embora. Vamos conversar para ele se justificar, mas, independentemente do que disser, será punido. Se ele não quiser ficar, aí sim vamos procurar um jogador do mesmo nível para reforçar o elenco - afirmou o Júnior.
O técnico Abel Braga evita arriscar qualquer previsão sobre o retorno de Edílson e já nem se mostra preocupado com a possibilidade de não contar com o jogador na temporada.
- Quem pode saber se ele irá realmente aparecer? Se vier, ótimo. Se não vier, ótimo também, porque há muita gente a fim de trabalho por aqui - disse ele.
Edílson atrasa sua volta ao RJ novamente
Arquivado em:
Terça, 13 de Janeiro de 2004 às 22:50, por: CdB