Além de um novo atacante, o Santos deve anunciar nos próximos dias a contratação do goleiro Doni, do Corinthians, em substituição a Fábio Costa, que trocou a Vila Belmiro justamente pelo clube do Parque São Jorge. O jogador corintiano já acertou as bases salariais com a diretoria santista e só aguarda a liberação dos detentores de seus direitos federativos para assinar um vínculo de empréstimo com o Peixe até o final do ano.
Os donos legais do futebol de Doni são o Botafogo-SP, clube que o revelou, o Banco Bilbao Viscaya e a Hicks Muse, ex-patrocinadora do Corinthians. Segundo o procurador atleta, Oliveira Júnior, as três partes demonstram interesse na sua transferência para o Santos.
- Acho que não vai haver problema. O Doni não tem interesse de ser reserva no Corinthians e deve descer a serra em breve - comentou.
Caso o acerto com Doni não se concretize, o técnico Leão já indicou uma segunda opção para substituir Fábio Costa no gol santista: o ex-gremista Danrley. O jogador é dono de seus direitos federativos e também aceita se enquadrar na política salarial do Santos.
- O Doni e o Danrley são os nomes dos goleiros que estamos negociando no momento. Temos de ter uma segunda opção caso a primeira não dê certo - explicou Ílton José da Costa.
Doni pode ir para o Santos
Arquivado em:
Terça, 06 de Janeiro de 2004 às 01:05, por: CdB