Rio de Janeiro, 21 de Dezembro de 2024

Dário Lourenço é confirmado no Vasco apesar da má campanha

Arquivado em:
Terça, 21 de Junho de 2005 às 09:25, por: CdB

Para tentar amenizar a crise, a diretoria do cVasco quer anunciar um reforço de peso para o meio-campo. Seria um nome que acalmaria a torcida, mas que não foi revelado. O que se sabe é que as negociações estão avançadas.

Numa reunião que aconteceu no final da noite desta segunda-feira, a diretoria do Vasco decidiu manter o técnico Dário Lourenço toda a cúpula do futebol. Para amenizar a crise, os dirigentes garantem que um reforço de peso será apresentado nos próximos dias.

O presidente Eurico Miranda diz não saber o motivo do Vasco não estar jogando bem no Campeonato Brasileiro, mas lembra que não existe crise alguma.

- Estou tentando achar motivos para saber porque o time não está rendendo, mas não estou fazendo pressão. A única crise que encontro aqui é para pagar as minhas contas. O Flamengo está a um ponto na minha frente - disse Eurico.

A derrota de sábado para o Palmeiras, por 5 a 2, deixou o Vasco com oito pontos, somente dois a mais que o Brasiliense. Na opinião do atacante Alex Dias, o time carioca precisa começar a se recuperar imediatamente, de preferência a partir da próxima rodada, quando enfrentará o Cruzeiro, no Mineirão.

- Temos que entrar determinados. Se a gente ficar pensando que o campeonato está só começando e que ainda temos várias rodadas pela frente, chegará uma hora em que o time estará lá embaixo e não terá mais tempo de recuperação. Temos estar ligados na próxima partida, contra o Cruzeiro, entrar determinados. Se não der na técnica, tem que ser na vontade, para a gente sair da situação em que está - declarou Alex Dias.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo