A menos de uma semana do início dos Jogos Olímpicos de Atenas, Daiane dos Santos admitiu neste domingo que ainda sente dores no joelho direito, operado em 19 de junho.
- Ele (joelho) ainda está doloridinho, mas está normal. Hoje o treino foi leve, não fiz a série completa (do solo) e treinei todos os aparelhos - disse rapidamente a brasileira ao final do treinamento, fechado à imprensa, já com uma bolsa de gelo no local dolorido.
A campeã mundial do solo passou por uma artroscopia para retirar cartilagem do joelho e sente dores desde o início da semana passada, quando chegou a Atenas. O técnico ucraniano Oleg Ostapenko preferiu demonstrar tranquilidade sobre a participação de Daiane na competição olímpica.
- Ela está mostrando para mim que está normal. Está com dor, mas pode treinar. Não estou tranquilo, mas também não estou preocupado - declarou ele.
Neste domingo, as ginastas brasileiras, que estréiam nos Jogos no próximo fim de semana, treinaram na parte da manhã e de tarde fariam trabalho físico.