O técnico Cuca declarou nesta segunda-feira que ainda não foi procurado por dirigentes do Atlético-PR.
O técnico é um dos mais cotados para assumir o comando do vice-campeão brasileiro nesta temporada.
"Não recebi nenhuma proposta do Atlético", disse o treinador do São Paulo e do Grêmio em 2004.
Pré-temporada
Na apresentação do grupo para início dos trabalhos no CT do Caju, apenas jogadores contratados e que não atuaram na campanha do vice-campeonato brasileiro.
As "estrelas" do time só chegam dia 17 para dar início à pré-temporada, que deve acontecer fora de Curitiba.
Mas a definição do nome do novo comandante da equipe vice-campeã brasileira de 2004 deve acontecer em breve. O diretor técnico Antonio Carlos Gomes afirmou que até o final desta semana o novo técnico será apresentado.
O diretor técnico ainda declarou que o grupo não será prejudicado com a demora na definição do novo treinador. Segundo ele, o clube quer contratar alguém que se encaixe na filosofia do clube e que queira revelar novos jogadores.
"Os nomes (de técnicos) que vocês conhecem sempre querem figurões e nosso pensamento é diferente. Temos uma fábrica de craques no Atlético-PR que precisamos aproveitar", declarou Gomes.
O grupo de 25 jogadores que se apresentou nesta segunda-feira, entre eles os três reforços contratados - o volante Jairo, ex-Paysandu; o atacante Jorge Henrique, ex-Náutico; e o zagueiro Edson, ex-Ferroviária.
No dia 17 de janeiro, outros 13 jogadores, entre eles os possíveis retornos do atacante Alex Mineiro, do lateral-direito Alessandro; do volante Cocito; e do meia Adriano, se apresentam e vão para a pré-temporada fora de Curitiba.
Todos os atletas do grupo se juntam dia 6 de fevereiro para disputar a Copa Libertadores da América.