O Coritiba ficou em situação dificílima no grupo 9 da Taça Libertadores. O time do Paraná perdeu por 2 a 0 para o Rosario Central, da Argentina, na noite da última quinta-feira, no estádio Gigante de Arroyto. A equipe brasileira permaneceu com apenas um ponto na tabela, após três partidas, enquanto os argentinos lideram a chave com sete, no mesmo número de jogos.
O Sporting Cristal, do Peru, tem quatro pontos e o Olimpia, do Paraguai, apenas um, mas ambos atuaram em duas rodadas. Os dois se enfrentam na próxima terça-feira, em Lima. Na quarta, o Coritiba recebe o Rosario, no Couto Pereira.
Sanchez abriu o placar para a equipe da casa aos 29 minutos do primeiro tempo, em jogada individual. Ele driblou o lateral Adriano dentro da área e tocou de bico, na saída do goleiro Fernando. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.
Na etapa final, Herrera definiu o marcador, aos 30. Ele recebeu lançamento longo, escorregou, caiu, mas se levantou rápido e chutou colocado, no canto esquerdo de Fernando.
O árbitro uruguaio Gustavo Mendez não marcou um pênalti a favor do Coritiba, aos 26 minutos do primeiro tempo, quando o jogo estava empatado sem gols e Reginaldo Nascimento foi derrubado na área do time platino.
Coritiba está em situação difícil na Libertadores
Arquivado em:
Sexta, 05 de Março de 2004 às 01:01, por: CdB