Rio de Janeiro, 21 de Dezembro de 2024

Cantora Thalia lança roupas, revista e até balas

Arquivado em:
Terça, 20 de Abril de 2004 às 09:06, por: CdB

Quando se trata de marca registrada, nenhum artista latino chega perto da diva pop mexicana Thalia.

Primeiro foram os óculos de sol. Depois sua própria linha de roupas Kmart. Agora é a vez de sua revista, chamada ''Thalia'', lançada em 13 de abril e anunciada como ``a primeira revista inspirada em celebridades para as jovens hispânicas''.

A publicação mensal é produzida pelo Grupo de Revistas Latino da Mídia Americana, que edita também ``Mira'' e ``Shape en Español''.

No próximo outono, Thalia vai lançar sua própria linha de balas em parceria com a Hershey.

O acordo faz parte de uma parceria ainda maior anunciada no início deste mês. Inclui o patrocínio da próxima turnê da cantora, uma campanha de propaganda em língua espanhola e promoções para os consumidores e o varejo.

A nova linha dos produtos Thalia-Hershey tem por alvo principal o mercado latino.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo