Sem festa, a seleção brasileira masculina de vôlei desembarcou no início da manhã desta terça-feira em São Paulo com um discurso afinado. Na linha do treinador Bernardinho, os jogadores procuraram não comemorar o título da Liga Mundial e sim destacar que o principal objetivo da equipe não foi alcançado: a medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas.
O clima de concentração também foi auxiliado pela pequena presença de torcedores no aeroporto, devido ao horário da chegada da delegação.
O oposto André Nascimento revelou que logo após a vitória sobre a Itália, no domingo, o treinador Bernardinho afirmou que o título da Liga Mundial "era passado".
- Temos que pensar para frente. O sonho de todos é a Olimpíada. Estamos trabalhando firme para fazer bonito em Atenas.
Além da Itália e Sérvia e Montenegro, derrotadas pelo Brasil na fase decisiva da Liga Mundial, André Nascimento citou a Rússia como um obstáculo para o Brasil nos Jogos Olímpicos. A seleção russa não disputou a Liga este ano.
Bernardinho deu seis dias de folga aos jogadores e vai anunciar nesta semana a lista dos convocados para os Jogos Olímpicos. A expectiva é sobre Nalbert e Rodrigão, que se recuperam de contusões.
Campeões de vôlei desembarcam em São Paulo
Arquivado em:
Terça, 20 de Julho de 2004 às 08:46, por: CdB