Antes da Fama, a atriz Hollywoodiana, Cameron Diaz, participou de um curta-metragem sadomasoquista, o qual faz de tudo para que não seja divulgado.
A "Pantera" trava com o fotógrafo uma batalha legal há anos, desde que ela o acusou de pedir mais de US$ 3 milhões para não distribuir as imagens.
O advogado do diretor do filme, John Rutter, garante que ele não tem nada a ver com esse incidente, já que o curta foi filmado há mais de uma década e as imagens podem ter sido copiadas.
O filme "She's No Angel: Cameron Diaz" foi filmado em 1992, quando Cameron tinha apenas 19 anos, e tem 30 minutos de duração e tem cenas extremamente sensuais. O filme que foi gravado durante uma sessão de fotos para seu portifólio, tem momentos em que ela aparece apenas com uma meia arrastão e os seio nus; em outro, ao lado de uma modelo, chicoteia um homem que age como se fosse um cachorro.
O vídeo foi disponibilizado nesta semana pelo website http://www.scandalinc.com/ Para assistir ao vídeo, os internautas precisam desembolsar quase US$ 40.