Rio de Janeiro, 22 de Dezembro de 2024

Boxeador marroquino é preso suspeito de estuprar camareiras na Vila dos Atletas

Arquivado em:
Sexta, 05 de Agosto de 2016 às 07:34, por: CdB

O Comitê Organizador Rio 2016 informou que está ciente do caso e vai colaborar com a investigação policial

Por Redação, com ABr - do Rio de Janeiro:   O atleta marroquino de boxe Hassan Saada foi preso na manhã desta sexta-feira, suspeito de estuprar, no última quarta, duas camareiras brasileiras que trabalham na Vila dos Atletas. O mandado de prisão temporária de 15 dias foi expedido pelo Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos, a pedido do delegado Eduardo Ozório.
boxeador.jpg
O atleta marroquino de boxe Hassan Saada
O marroquino foi preso na própria Vila dos Atletas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP). Saada tem 22 anos e está inscrito para competir na categoria meio-pesado (até 81 quilos). Sua luta está marcada para este sábado, contra o atleta turco Nadir Mehmet Unal, no Pavilhão 6 do Riocentro. O Comitê Organizador Rio 2016 informou que está ciente do caso e vai colaborar com a investigação policial.

Vice-cônsul da Rússia

A Embaixada da Rússia no Brasil negou nesta sexta-feira, por meio de nota, que o homem que matou um suspeito de assalto no Rio de Janeiro no dia anterior seja vice-cônsul do país. Segundo a nota, no momento do incidente, todos os funcionários do Consulado da Rússia no Rio de Janeiro estavam dentro do prédio ou na Casa dos Fãs russa, em Copacabana. De acordo com a Embaixada da Rússia, todos os funcionários da representação diplomática são cidadãos russos, com nomes russos, o que não é o caso do homem que disse ser vice-cônsul. Na quinta-feira a Polícia Civil informou que o homem era vice-cônsul da Rússia e que ele tinha reagido a uma tentativa de assalto, matando o suspeito do crime. Segundo a Delegacia de Homicídios, o suposto vice-cônsul lutou contra o agressor, tomou sua arma e atirou no suspeito. Na quinta, o Consulado da Rússia não quis dar informações sobre o caso.
Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo