Centenas de pessoas, que estavam há até 24 horas esperando, formavam fila hoje, segunda-feira, em uma livraria do centro de Londres em torno do ex-presidente dos EUA Bill Clinton, que visita o Reino Unido para promover seu livro.
De terno cinza e gravata rosa, o ex-presidente dos Estados Unidos mostrou uma grande sorriso, cercado pelos flashes dos fotógrafos e câmaras de televisão, e disse se sentir muito grato por estar ali e por ser recebido por aquela multidão.
Apesar de desconcertado inicialmente devido à enorme expectativa gerada pela sessão de autógrafos de seu livro autobiográfico "My life" (Minha vida, em inglês), Clinton se confessou feliz de estar no Reino Unido.
A visita do ex-presidente durará dois dias com fortes medidas de segurança dos serviços secretos americanos.
A autobriografia do ex-presidente dos EUA foi lançada no dia 22 de junho passado e se tornou um dos livros de conteúdo político e pessoal mais esperado dos últimos anos.
Clinton cobrou entre dez e doze milhões de dólares pela obra, que fez tanto sucesso em seu primeiro dia de venda que a editora ordenou uma segunda edição.