A estrela britânica do Real Madrid David Beckham e sua mulher, Vitória, reforçaram a segurança em torno de sua família por medo que um de seus dois filhos seja seqüestrado, publica, neste domingo, o jornal sensacionalista Sunday Mirror.
O diário, que entrevista fontes ligadas ao jogador, assegura que o famoso casal teme por seus filhos Brooklyn, de 5 anos, e Romeo, de 3 meses, depois de serem advertidos do risco que possam ser seqüestrados em Madri por bandas do crime organizado.
Beckham e sua esposa, ex-cantora do conjunto Spice Girls, foram avisados que a ameaça é crível, por isso intensificaram as medidas de segurança em sua residência na capital espanhola.
Todos os guardas que custodiam a casa andam armados e seis guarda-costas, quatro britânicos e dois espanhóis, se converteram na sombra do casal durante as vinte e quatro horas do dia.
- Vitória e David estão dispostos a seguir fortes, mas sabem que devem estar mais atentos que nunca. Farão tudo o que seja necessário para sua proteção e a de sua família - comentou um amigo seu não identificado pelo jornal.
Outra fonte próxima aos Beckham assinalou que "estas ameaças são levadas muito a sério", já que as bandas organizadas "não só buscam assustar a família e conseguir algum tipo de notoriedade", mas esses criminosos são "muito sérios em seu negócio".
O reforço da segurança dos Beckham foi divulgado três semanas depois que um intruso fosse detido na mansão do casal na Inglaterra, conhecida popularmente neste país como "palácio de Beckingham".
A mansão do capitão do time nacional inglês recebe esse apelido por sua suntuosidade, que no Reino Unido se compara com a do palácio de Buckingham, residência da rainha Elizabeth II em Londres.
Beckham teme seqüestro e reforça segurança
Arquivado em:
Domingo, 08 de Agosto de 2004 às 14:42, por: CdB