O romance de Barbie e Ken terminou. Após 43 anos como um dos casais mais bonitos do mundo, os perfeitos bonecos de plástico se separaram.
O "empresário" do casal, Russell Arons, vice-presidente de marketing da Mattel, disse que Barbie e Ken "acharam que era hora de passar algum tempo separados".
"Como outros casais de estrelas, seu romance de Hollywood chegou ao fim", disse Arons, que afirmou ainda que o casal "continuará sendo amigo".
Arons negou os rumores de que a separação tinha alguma relação com a Cali (como em Califórnia) Barbie, que chega agora às lojas. Para enfatizar sua vida de solteira, a nova boneca usará shorts e a parte de cima do biquíni, brincos de metal, e terá um forte bronzeado.
Seu novo estilo já atraiu um novo admirador, Blaine, o boneco surfista australiano.
Barbie - a boneca mais popular do mundo, de acordo com a fabricante de brinquedos Mattel - conheceu Ken em um estúdio de TV durante a gravação de um comercial em 1961, e eles são inseparáveis desde então.
Arons indicou, na última quarta-feira, que a separação pode ter se dado em parte devido à relutância de Ken em se casar. Todas as versões de noiva da boneca pelo mundo são exemplos do desejo de Barbie, explicou.
Outro possível fator é a carreira de Barbie. A boneca que "nasceu" Barbie Millicent Roberts em 1959 já foi de tudo um pouco, de estrela do rock a médica do exército, e atualmente é comercializada em mais de 150 países.
De acordo com a Mattel, a cada segundo, três bonecas são vendidas em alguma parte do mundo. E onde fica Ken nessa história?
Arons diz: "Ele partirá para outras ondas".
Barbie e Ken se separam após romance de 43 anos
Arquivado em:
Quinta, 12 de Fevereiro de 2004 às 20:49, por: CdB