Rio de Janeiro, 22 de Dezembro de 2024

Bandidos jogam granada contra policiais em Copacabana

Arquivado em:
Terça, 07 de Dezembro de 2004 às 08:04, por: CdB

Bandidos em fuga atacaram uma patrulha do 19° BPM (Copacabana) com uma granada no início da manhã desta segunda-feira, em Copacabana. O ataque aconteceu por volta das 6h, na Rua Saint Roman, ladeira que é um dos acessos ao Morro do Cantagalo.A ação começou na Rua Bolivar, onde policiais de uma patrulha desconfiaram dos ocupantes de um Corsa prata que estava parado na esquina da Rua Leopoldo Miguez. Com a aproximação do carro da polícia, os bandidos fugiram pela Rua Barata Ribeiro e entraram na Rua Sá Ferreira. Houve troca de tiros e, na Rua Saint Roman, jogaram uma granada contra o carro da polícia.

Um dos ocupantes do Corsa, identificado como Roberdan Ferreira de Souza, de 26 anos, foi atingido por um tiro no pé e foi levado para o Hospital Miguel Couto. Segundo a PM, os outros dois ocupantes do veículo fugiram a pé. No carro abandonado, os policiais encontraram dois carregadores, uma pistola calibre, um pino e uma alça de granada e munição.

Na fuga, os bandidos bateram em pelo menos cinco carros que estavam estacionados. Na Rua Saint Roman, o Palio de uma moradora foi atingido por estilhaços da granada e foi levado para a 12ª DP, em Copacabana. O Corsa usado na ação foi roubado nesta segunda-feira em Itaipu, Niterói. A polícia acredita que os bandidos sejam de Brás de Pina.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo