Mais uma escola nos norte-americana vive momentos de pânico. Um atirador inavdiu, nesta segunda-feira, uma escola amish (comunidade que não lê jornal, não vai ao teatro e nem veê televisão), matando ao menos três crianças e se matando logo em seguida. Informações iniciais davam conta de seis mortos. Segundo a polícia, o corpo do atirador foi encontrado ao lado do das três crianças em uma sala.
-Aparentemente, ele desejava atacar as vítimas femininas-, disse Jeffrey Miller, da polícia do Estado da Pensilvânia.
O atirador foi identificado pela polícia como o motorista de caminhão Charles Carl Roberts 5º. Segundo o porta-voz da polícia Jack Lews, após invadir uma sala de aula, ele ordenou que parte dos estudantes saíssem e abriu fogo contra os alunos que permaneceram.
O Hospital Geral de Lancaster recebeu três vítimas entre 6 e 15 anos, uma delas em estado crítico, e deve receber mais três pacientes em breve, segundo a porta-voz Kim Hatch.
Duas delas foram transferidas para o Centro Médico Hershey e uma terceira para um hospital pediátrico na Filadélfia. A quarta permanece no Hospital de Lancaster. Outra menina baleada na cabeça e na mão esquerda foi encaminhada para o Hospital Reading e estava em estado crítico.
O ataque é o terceiro a ocorrer em escolas americanas em apenas seis dias.
Atirador mata três crianças nos Estados Unidos
Arquivado em:
Segunda, 02 de Outubro de 2006 às 13:38, por: CdB