Com o fim da novela sobre seu futuro, Geninho já começou a pensar no Corinthians, adversário do Vasco nesta quarta-feira, em São Januário. O treinador está preocupado principalmente com o setor defensivo do time.
- Perdi o Ygor e o Rodrigo Souto e vou ter trabalho para encaixar a marcação à frente da zaga. Mas, mesmo com os vários problemas antes de cada jogo, a equipe vem correspondendo."
Uma opção é recuar Coutinho para fazer o papel de primeiro homem do meio. Outra é colocar o jovem Daniel na função.
- O Corinthians é um adversário temido pelo momento que vive. O time passou um longo período em crise, mas começou a vencer, e quando isso acontece é complicado. É um clube que quando embala é um problema."
Os dois gols de Alex Alves contra Goiás e Juventude devolveram ao atacante o prestígio no Vasco. Nesta segunda-feira, até o preparador-físico Ridênio Borges comemorou o sucesso do jogador no clube. - Não sei ele foi o jogador mais difícil que peguei, mas foi um dos mais. Mas ele se conscientizou da importância de estar no peso ideal e isso foi gratificante para mim. Fico feliz com seu rendimento- avaliou Borges.
Após o empate contra o Juventude, Alex Alves estava com 83,5kg, abaixo do peso ideal, que é 85kg. Mas isso é normal devido ao esforço físico exigido na partida.