Rio de Janeiro, 21 de Dezembro de 2024

Alckmin confirma disputa com José Serra

Arquivado em:
Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 às 11:58, por: CdB

Ao desembarcar em Porto Alegre, neste sábado, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, confirmou que pretende manter a disputa com o tucano José Serra para uma vaga às eleições presidenciais deste ano. Ele recebeu o convite para um encontro reservado com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o senador Tasso Jereissati e o governador de Minas, Aécio Neves. Os principais líderes do PSDB jantaram, nesta quinta-feira, com o prefeito paulista.no restaurante Massimo, em São Paulo, enquanto Alckmin comparecia a uma festa partidária em uma churrascaria.

- A idéia é fazer um café comigo e outro com o Serra. O meu encontro seria na quarta, mas não pude ir porque tinha um compromisso em em Santa Catarina. Ficamos de marcar uma nova conversa ainda na semana que vem - disse.

Após o encontro com Serra, perguntado sobre a ausência de Alckmin, FHC brincou, dizendo que ele não tinha ido porque "precisava acordar cedo". O governador não deixou sem resposta:

- Eu recebi como um elogio, o presidente falou que o governador acorda cedo porque trabalha muito - retrucou.

Ele voltou a avisar que pretende deixar o cargo, "impreterivelmente", no dia 31 de março.

- No dia 31 de março, sexta-feira, eu deixo o governo. A pré-candidatura está indo super bem e com naturalidade. Temos um bom espaço para entendimento. A decisão deve sair o mais rapidamente possível, creio que no começo de março.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo