O técnico do Fluminense, Abel Braga, garantiu a presença de Petkovic na partida da próxima quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi, na estréia da equipe no segundo turno do Brasileiro. O sérvio deverá ter sua situação regularizada na CBF nesta terça-feira e a diretoria tricolor aguarda apenas a chegada do documento liberando-o do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, ex-clube do jogador.
O técnico não quis antecipar, no entanto, em que posição e no lugar de quem jogará o apoiador sérvio. Petkovic assistiu ao empate do Palmeiras por 2 a 2, em Volta Redonda, de um dos camarotes do Estádio Raulino de Oliveira. Ele foi saudado pela torcida tricolor.
Quando Juan cobrou uma falta nas mãos de Sérgio, Pet teve o seu nome gritado por torcedores, que pediram para ele ensinar o lateral a bater faltas.
- Espero retribuir esse carinho com boas jogadas. Tomara que a gente consiga resolver a documentação logo para eu estrear - disse Pet, que pode fazer sua estréia na quarta-feira, diante do São Paulo, no Morumbi.
Sobre a partida, Petkovic gostou da atuação do time e não concordou com o pênalti de Cruz em Gamarra assinalado pelo árbitro Wilson de Souza Mendonça.
- Começamos bem os primeiros 20 minutos, mas sinceramente não vi pênalti que resultou em gol do Palmeiras. Depois do gol, achei que o jogo foi igual - disse.