Rio de Janeiro, 01 de Janeiro de 2025

Zagueiro do Botafogo acusa rivais de marmelada

Arquivado em:
Quinta, 12 de Fevereiro de 2004 às 07:43, por: CdB

O zagueiro Sandro, do Botafogo, acusou Vasco e Americano de fazerem um "jogo de compadres" em São Januário na noite da última quarta-feira, no Rio de Janeiro. O empate classificava as duas equipes para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, e eliminava o time de Levir Culpi.

"Ninguém é burro, ninguém é bobo. A gente veio para cumprir tabela. Sabia que lá ia dar nisso."

O técnico Geninho, do Vasco, se defendeu após o final da partida. "Quem viu o jogo e não é mal intencionado percebe que não houve marmelada. Criamos chances, mas a verdade é que encontramos uma equipe bem arrumada, bem organizada, que soube se defender."

O time de São Januário vai pegar o Flamengo, e o Americano encara o Fluminense.

Botafoguenses criticam tabela

Após a eliminação, os botafoguenses voltaram suas críticas para a tabela da Taça Guanabara que, segundo eles, favoreceu os dois classificados do Grupo A.

"O Vasco só jogou fora de casa contra o Olaria. E a última partida da tabela foi entre o Vasco, do Eurico, e o Americano, do Caixa D'água. Só podia dar nisso. Um cara que fez esta tabela tem que ser eliminado do futebol", disparou Sandro.

"Os adversários do Americano no grupo eram Botafogo e Vasco. Contra o Botafogo, eles jogaram em casa. E só pegaram o Vasco na última rodada. Sem contar o Olaria, que colocou os reservas contra o Vasco. São coincidências que revoltam", completou Levir Culpi.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo