A redução observada, no entanto, representa uma pequena desaceleração na queda em relação ao acumulado entre 16 de março até semana passada, quando a queda sobre um ano antes foi de 18,4%. Na rodovia Imigrantes, um dos principais ativos da empresa, o tráfego até 21 de julho mostra redução de 20% na mesma comparação. Uma semana antes, a queda era de 20,8%. As ações da Ecorodovias mostravam acréscimo de 0,57% por volta de 10h30, enquanto o Ibovespa tinha oscilação positiva de 0,47%.
Por Redação - de São Paulo
O número de veículos em circulação nas estradas da Ecorodovias, maioria delas na Região Sudeste do país, desde o início das medidas de isolamento social no Brasil, até esta semana, recuou 18% sobre o mesmo período do ano passado. Os números foram liberados pela companhia, nesta quinta-feira.
A redução é uma pequena desaceleração na queda em relação ao acumulado entre 16 de março até semana passada, quando a queda sobre um ano antes foi de 18,4%.
Na rodovia Imigrantes, um dos principais ativos da empresa, o tráfego até 21 de julho mostra redução de 20% na mesma comparação. Uma semana antes, a queda era de 20,8%. As ações da Ecorodovias mostravam acréscimo de 0,57% por volta de 10h30, enquanto o Ibovespa tinha oscilação positiva de 0,47%.