Por ordem de Temer, Dilma teve cortado o direito aos voos nos aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) e até a bicicleta de seu segurança foi confiscada
Por Redação - de Brasília
O governo do presidente de facto, Michel Temer, tem imposto uma série de medidas humilhantes â presidenta Dilma Rousseff, em sua estada forçada por um golpe de Estado no Palácio da Alvorada. Após voltar de Porto Alegre, na noite de sábado, a presidenta ficou às escuras, entre 21h e 23h. Segundo comentários nas redes sociais, o ato foi mais “uma sabotagem” contra a mandatária afastada do cargo.
Dilma, por ordem de Temer, teve cortado o direito aos voos nos aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) e até a bicicleta de seu segurança foi confiscada. Na noite passada, em um encontro no Centro do Rio, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também criticou Michel Temer, por suspender o depósito para custeio de despesas do Alvorada.
— O Temer acaba de dar um golpe, não na Dilma. Ele deu um golpe na decisão que o Senado tomou. O Senado apenas o colocou como presidente interino. Ele não tinha o direito de fazer o que ele fez. Ele cortou até o almoço da Dilma. Amanhã nós vamos comer 'marmitex' (...). Mas eles não vão impedir que a gente ande por esse país fazendo as denúncias que temos que fazer — disse.
A atriz Tássia Camargo, em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta terça-feira, pede doações de alimentos para a presidenta afastada. Assista ao vídeo:
Tags:
Relacionados
Edições digital e impressa
Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.