Rio de Janeiro, 05 de Maio de 2025

Suspeito de roubo, porte ilegal de arma e tráfico é preso na Pavuna

Homem condenado por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas é preso na Pavuna. Ação da Polícia Civil resulta em captura após mandado pendente.

Quarta, 23 de Abril de 2025 às 15:08, por: CdB

Durante a abordagem, os policiais descobriram que contra ele havia um mandado de prisão pendente, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP).

Por Redação, com ACS – do Rio de Janeiro

Policiais civis da 39ª DP (Pavuna) prenderam, na terça-feira, um homem condenado pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Suspeito de roubo, porte ilegal de arma e tráfico é preso na Pavuna | Acusado de crimes de roubo, porte de arma e tráfico de drogas é preso na Pavuna
Acusado de crimes de roubo, porte de arma e tráfico de drogas é preso na Pavuna

Os agentes realizavam diligências na região, momento em que desconfiaram do suspeito.

Durante a abordagem, os policiais descobriram que contra ele havia um mandado de prisão pendente, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP).

Continue lendo

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Polícia Civil prende gerente do tráfico de drogas em Nova Friburgo

Policiais Civis da 151ª DP (Nova Friburgo) em ação conjunta com policiais militares, prenderam, na terça-feira, um homem apontado como um dos gerentes do tráfico de drogas em Nova Friburgo. Ele foi capturado no bairro Santa Bernadete.

Após denúncia, agentes realizaram diligências no bairro e encontraram um ponto de venda de drogas. No local, um traficante tentou fugir com uma sacola com entorpecentes, mas foi detido. Ao ser questionado pelos policiais, ele confessou a atuação no tráfico na região.

O criminoso, que já foi preso diversas vezes, responderá pelos crimes de: tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Violência doméstica

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti prenderam, na segunda-feira, um homem acusado de incêndio, lesão corporal e ameaça, sendo que todos os crimes a vítima foi sua ex-companheira. Ele foi capturado em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Segundo os agentes, no mês de março, o acusado puxou o cabelos da vítima, aplicou-lhe uma rasteira e agrediu usando um telefone, desferindo golpes em seu nariz. A mulher contou que as agressões ocorreram, pois ele tentou levar o tablet da filha deles, fato impedido pela vítima em razão de o aplicativo de mensagens dela estar instalado nele.

O acusado ainda incendiou a casa da vítima. Diversos itens foram danificados pelo incêndio. Ele ainda a ameaçou, dizendo que mataria a mulher e o seu tio. Contra o criminoso, foi cumprido mandado de prisão preventiva.

Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo