Rio de Janeiro, 23 de Dezembro de 2025

PF executa mandados de prisão contra acusados de roubo

Polícia Federal realiza prisão de dois foragidos no Paraguai após cooperação internacional. Eles estavam conduzindo veículos roubados.

Terça, 23 de Dezembro de 2025 às 14:21, por: CdB

Após trabalho de cooperação internacional, os dois foragidos foram presos no Paraguai conduzindo veículos roubados.

Por Redação,com ACS – de Brasília

Nesta terça-feira, a Polícia Federal cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu/PR contra dois indivíduos acusados de roubo que estavam foragidos da Justiça brasileira.

PF executa mandados de prisão contra acusados de roubo | PF prende dois foragidos acusados de roubo no Paraná
PF prende dois foragidos acusados de roubo no Paraná

Após trabalho de cooperação internacional, os dois foragidos foram presos no Paraguai conduzindo veículos roubados.

Foz do Iguaçu

As autoridades paraguaias realizaram o procedimento de expulsão e entregaram os brasileiros na aduana da Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu, onde os mandados judiciais foram devidamente cumpridos por policiais federais.

Na sequência, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a formalização do cumprimento das ordens judiciais e adoção das medidas legais cabíveis.

Edições digital e impressa