Rio de Janeiro, 30 de Dezembro de 2024

Segundo Angioni, Oswaldo de Oliveira fica no Corinthians

Arquivado em:
Domingo, 23 de Maio de 2004 às 21:41, por: CdB

A derrota por 5 a 0 para o Atlético-PR não é o bastante para derrubar o técnico Oswaldo de Oliveira. A garantia é do novo diretor de futebol do Timão, Paulo Angioni. Segundo ele, o treinador comandará a equipe no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, pelo Brasileirão.

- Não tenho por que responsabilizar quem quer que seja. Um resultado desses não determina culpado. São todos culpados - afirmou.

- Até porque, ninguém trabalha como o Oswaldo, de uma forma muito efetiva. Ele teve o problema de dois jogadores que vinham treinando, mas a legislação determina que eles fiquem de fora - prosseguiu, referindo-se a Fabinho e Anderson, que suspensos na Copa do Brasil e não pegaram o Furacão.

Angioni, que começará a trabalhar no Parque São Jorge nesta segunda-feira, acha que o clube tem condições de se reerguer.

- A estrutura do Corinthians é fenomenal. Nenhum profissional tem condições de fazer críticas à estrutura do Corinthians. A estrutura do Corinthians é muito superior à de muitos clubes europeus - analisou.

Oswaldo, porém, parece pensar diferente de Angioni. Para eles, os problemas estruturais do Corinthians existem e são antigos.

- Não podemos ver essa situação do momento como uma coisa de agora. Isso é reflexo de uma porção de coisas que acontecem, que aconteceram no Corinthians há mais de um ano - avaliou.

Quando o assunto é futuro, porém, Oswaldo segue o raciocínio do dirigente.

- Nós temos um trabalho a fazer. Nós vamos dar continuidade ao trabalho. O Paulo veio com essa missão de me ajudar, de estarmos juntos para fazer o que é melhor para o Corinthians - afirmou.

Para curar a ressaca, a única alternativa encontrada pelo técnico é trabalhar.

- O impacto do primeiro momento é muito doloroso, porque todos nós aqui no Corinthians temos feito um esforço muito grande pra acertar as coisas, pra colocar as coisas nos eixos. Quando acontece isso nós ficamos tristes, mas só vamos melhorar as coisas trabalhando - disse.

Tags:
Edições digital e impressa
 
 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo