A atriz Scarlett Johansson, 21, declarou que faz exames de HIV duas vezes por ano e negou para a revista americana Allure que seja uma mulher promíscua, apesar de afirmar que seja difícil ser fiel a apenas uma pessoa.
- Existe por aí o que me parece ser uma idéia errada de que eu estou de alguma forma sexualmente disponível, o que não quer dizer que eu não tenha a mente aberta para o sexo -, disse Johansson.
A atriz disse á edição de novembro da Allure que não se considera uma "monogâmica em série", mas que "quando está em um relacionamento, está". Scarlett disse que está muito feliz com seu namoro com o ator Josh Hartnett, seu par em Dália Negra, de Brian de Palma.
- Ele é um bom rapaz. Uma grande pessoa. Eu sou muito sortuda e estou muito feliz -, revelou.
Quanto à monogamia Scarlett diz que acredita que " em um nível básico o ser humano é um animal".
- Quanto mais acredito nisso, eu me esforço mais num relacionamento e procuro fazer funcionar de uma forma monogâmica -, disse.
A atriz tem, em sua lista de affairs, os atores Jared Leto e Benicio Del Toro. Ela foi forçada a negar que fez sexo com Del Toro num elevador de hotel em Los Angeles.
- Eu faço exames de HIV duas vezes por ano. As pessoas têm que ser socialmente precavidas. É parte de ser um humano decente fazer exames de doenças sexualmente transmissíveis. É um comportamento repugnante quando as pessoas não fazem. É tão irreponsável -, completou.
Scarlett Johansson nega ser promíscua
Arquivado em:
Terça, 10 de Outubro de 2006 às 15:31, por: CdB