Huang era considerado uma das maiores atrações da cúpula, que será inaugurada pelo primeiro-ministro Narendra Modi na quinta-feira.
Por Redação, com Reuters – de Nova York, NY-EUA
O presidente-executivo da Nvidia, Jensen Huang, não viajará para a Índia na próxima semana para participar da Cúpula de Impacto da IA na Índia, ocasião que provavelmente contará com a presença de líderes políticos e da indústria de tecnologia global, informou a empresa neste sábado.

Huang era considerado uma das maiores atrações da cúpula, que será inaugurada pelo primeiro-ministro Narendra Modi na quinta-feira. O presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) garantiu presença no encontro, durante visita oficial à Índia.
Circunstâncias
Embora Huang devesse se pronunciar à imprensa em Nova Delhi na quarta-feira, a agência de mídia da empresa na Índia, MSL, informou por email que ele não viajaria devido a “circunstâncias imprevistas”.