Rio de Janeiro, 05 de Dezembro de 2025

Polícia de SP realiza operação contra o tráfico de drogas

A Polícia Civil de SP lança a Operação Auditoria para desmantelar rede de tráfico que opera em mais de 80 pontos na capital e região metropolitana.

Terça, 21 de Outubro de 2025 às 10:43, por: CdB

A rede criminosa tem cargos administrativos que cadastra novos membros, fiscaliza e pune aqueles que descumprem regras.

Por Redação, com ABr – de São Paulo

A Polícia Civil está nas ruas de São Paulo, na manhã desta terça-feira, com a Operação Auditoria, para combater criminosos que comandam mais de 80 pontos de tráfico de drogas. Os agentes atuam na capital e também em cidades da região metropolitana como Guarulhos, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Suzano e Mogi das Cruzes. São 240 policiais cumprindo 38 mandados de prisão e 110 de busca e apreensão.

Polícia de SP realiza operação contra o tráfico de drogas | Mais de 240 agentes atuam na capital e região metropolitana
Mais de 240 agentes atuam na capital e região metropolitana

Segundo comunicado oficial, há pontos de tráfico em que são registrados ganhos superiores a R$ 700 mil em uma semana.

A rede criminosa tem cargos administrativos que cadastra novos membros, fiscaliza e pune aqueles que descumprem regras.

Até o momento, foram presas 16 pessoas e também houve a apreensão de drogas, celulares, dinheiro, documentos e cadernos com anotações sobre as atividades da facção.

Receptação

Numa ação na tarde de segunda-feira, a Polícia Civil prendeu em flagrante três homens pelos crimes de receptação e associação criminosa na Zona Leste da capital paulista.

Após investigação de policiais do 30º DP, foram identificados estabelecimentos comerciais na Vila Paranaguá onde havia a adulteração de módulos e receptação de carros roubados.

Três criminosos foram presos em flagrante. Com eles, foram apreendidos celulares, aparelhos eletrônicos e módulos veiculares de automóveis roubados ou furtados. Os suspeitos foram encaminhados a uma delegacia.

Edições digital e impressa