Com o autor foi apreendido um rádio transmissor ligado na frequência do tráfico local. A ação foi realizada após troca de informações da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte).
Por Redação, com ACS - de Rio de Janeiro
Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam um traficante em flagrante na comunidade do Badoo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira. Durante a ação, os agentes recuperam um caminhão com parte de uma carga de material de limpeza.
Com o autor foi apreendido um rádio transmissor ligado na frequência do tráfico local. A ação foi realizada após troca de informações da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte). As diligências fizeram parte da "Operação Torniquete", criada com o objetivo de combater os roubos de cargas e de veículos no Estado do Rio de Janeiro.
Tráfico de drogas
Policiais civis da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) prenderam em flagrante dois homens, na terça-feira , pelo crime de tráfico de drogas. Com base em informações do Setor de Inteligência, os agentes localizaram a dupla na comunidade do Chaparral, em São Pedro da Aldeia.
Após trabalho de investigações do Setor de Inteligência, os agentes foram até um imóvel, situado naquela comunidade, onde foram recepcionados pela dona da casa. Ela franqueou a entrada aos policiais, que encontraram os acusados entre os hóspedes.
Ao serem indagados sobre as drogas ou armas, um deles indicou um móvel da sala, onde foram encontrados 13 tabletes pequenos de erva seca, embalados com plástico, além de anotações do tráfico de drogas. Ambos já possuem passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Crime
Policiais civis da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam em flagrante, na terça-feira, em Itaguaí, um homem acusado de ter assassinado seu enteado. Os agentes foram acionados por policiais militares, que receberam uma denúncia de presença de sangue no local. Durante as buscas, o corpo da vítima foi encontrado, enterrado nas proximidades do imóvel.
A vítima estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira, no mesmo horário em que o autor teria se ausentado para pegar areia às margens de um rio, próximo à casa em que moravam. Após trabalho de investigações, os agentes apuraram o envolvimento do padrasto no crime.