As equipes levantaram informações, realizaram um trabalho de inteligência e monitoramento e localizaram o criminoso em um dos acessos ao Morro da Formiga, no bairro Tijuca.
Por Redação, com ACS – do Rio de Janeiro
Agentes da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) prenderam, nesta sexta-feira, um integrante do Comando Vermelho (CV) envolvido em latrocínio, roubo de carros e autor do assassinato do inspetor de polícia, Eduardo Paiva de Queiroz, de 49 anos.
O crime aconteceu em 2021, no bairro Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. Na ocasião, Willians Pereira da Silva, 37 anos, também foi morto. De acordo com as investigações, o traficante e outros comparsas pretendiam roubar o veículo em que as vítimas estavam. Após matá-las, o traficante atirou em policiais militares e fugiu do local.
As equipes levantaram informações, realizaram um trabalho de inteligência e monitoramento e localizaram o criminoso em um dos acessos ao Morro da Formiga, no bairro Tijuca, Zona Norte da capital do Rio. Segundo as investigações, o traficante possui uma extensa ficha de antecedentes criminais.
Homem é preso por receptação de celular e falta de habilitação para dirigir
Policiais civis da 29ª DP (Madureira) prenderam em flagrante, na quarta-feira, um homem por receptação de telefone celular roubado e por dirigir sem habilitação. Ele foi capturado no bairro de Madureira, na Zona Norte do Rio, após trabalho de inteligência da unidade.
A ação ocorreu durante diligências da delegacia contra roubo de veículos em acessos à Comunidade da Serrinha. Segundo os agentes, durante abordagem a um suspeito, foi verificado que ele estava na posse de um telefone celular produto de crime. Além disso, o homem não tinha habilitação para conduzir a motocicleta que possuía.
Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes.